THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Projeto em andamento! Primeiro passo, pronto!

Como eu já tinha explicado tin tin por tin tin o que eu tinha em mente para a minha sala, nesse final de semana eu coloquei em prática o ponto numero um da minha lista. Comprei meu espelho preto no Ikea por 69 € e ele já está lá, reinando absoluto sobre o meu sofá.

Gente, espelhos sao realmente peca chave para quem tem ambientes pequenos. Nao dá para ter um ambiente pequeno sem um! O espelho que a gente colocou, deu um efeito "uau" na sala, clareou ainda mais o ambiente (a janela fake funciona! rs...) e preencheu o vazio que estava sobre o sofá. Me arrependo de nao ter feito isso antes!

Lóóógico que ainda nao tá de todo legal, porque falta claramente algo nas laterais, o que será preenchido com os abajures, mas que o primeiro passo foi mais do que satisfatório, isso foi!

Olha ele aí, e a foto so sofá de quebra! rs...



Okay, agora é partir para o ponto 2 da lista! (Mas antes, preciso MUITO comprar umas capas de almofadas mais decentes! Penso em tons de beige, marrons claros e verde musgo...)

Bjs,

Cin

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails