THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Shabby Chic - o que é? Car Möbel

Depois que eu escrevi o post sobre como fazer voce mesmo móveis no estilo Shabby Chic, a Flávia, do blog Casa da Flá, me contou que ainda nao conhecia esse termo (talvez ele seja empregado somente por aqui, nao sei!). Aí percebi que eu poderia por alguns exemplos de móveis nesse estilo para voces. Uma loja on line que vende vários móveis "Shabby Chic" é a Car Möbel alema. O site todo é uma delícia de ver e mesmo quem nao fala nada de alemao consegue navegar bem nele. Para acessar direto o catálogo on line, clique aqui.



Nao sao lindos?

bjs

Cin

7 comentários:

dollystar disse...

Hello menininha como vai?
Amei os móveis e já copiei o banco para meu marceneiro fazer com uma cabeceira antiga que comprei em uma demolição...aquele gavetão embaixo do assento vai ser útil que só!!!!
Vai postando essas coisas lindas que vou só copiando ahahahha
beijinhos

Cida Lopes disse...

Olá minha linda,

Adorei seu blog da pra ter várias idéias.É mágico viajar para outros lugares com vocês,sem sair daqui!!! Suas postagens são lindas.Beijocas.

Gi - Oh so Jolly! disse...

Adoroo e já vou lá agora 'fuçar' o site, colocar meu 'Holemão' em uso kkkkk

Morri de vontade de comprar umas coisinhas do Basic Label, dps vou postar lá no blog sobre... rs

bjo

Gi - Oh so Jolly! disse...

Acabei de ver nos links ali do lado que ai vcs tem a revista wohn idee, aqui é woon idee kkkk que super diferença né?

holemão mode ON

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Cin!
É, de fato são lindos mesmo. Você conhece a Tok&Stok aqui no Brasil, não é? Pelo menos na unidade de Campinas/SP, que é uma mega store, há ambientes que são montados nesse estilo. Portanto eu conhecia, é já tinha ouvido esse termo, só não associava uma coisa a outra. :)

Hazel Evangelista disse...

Foi um voto merecido, Cin!
Adorei realmente a transformação.
Beijos e obrigada pela visita

Nathalia disse...

Ai Cin, quero uma casa todinha assim para mim! Beijo de carnaval para você!

Related Posts with Thumbnails