THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Selo - "Este blog é um encanto" !


No meio do carnaval (no Brasil né!) recebo uma surpresa bem agradável. Ganhei um selinho da minha amiga Gi, do blog Oh so Jolly! para por aqui no blog!

Ganhando o selinho, a blogueira (o) tem que responder algumas perguntinhas e depois pode repassar o selinho para 5 blogs que acha interessante. Entao vamos lá?

1 - Qual cidade voce mora?
Frankenthal, na Alemanha. Fica quase na fronteira com a Franca

2 - Trabalha em que?
Me formei no Brasil em Relacoes Públicas. Aqui trabalho meio período em um escritório.

3 - Gosta do que faz?
Sim, aprendi a gostar de mexer com papelada e números! :)

4 - Empregado ou patrao?
Empregada na empresa e patroa aqui em casa! ;

5 - Se nao trabalhasse nisso, o que faria?
Abriria meu negócio de móveis repaginados e me dedicaria mais a escrever.

6 - Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
Como professora. Adoro ensinar e tenho muita paciencia para isso.

7 - Como é a sua rotina?
Acordo cedo, vou trabalhar. A tarde saio com o meu cachorro, cuido da casa, dos meus blogs e fico na internet. Ou vou à cidade tomar um café, comprar flores e andar um pouco. Janto, vejo tv, leio muito.

8 - O que faria se ganhasse na mega hoje?
Compraria uma casa no sul da Franca para as férias e me mudaria para o Brasil. Faria trabalhos voluntários na África e ajudaria um monte de crianca por lá.

Agora a melhor parte! Minhas indicacoes de blogs!

1 . Criando Asas da Sandra. Blog do jeito que eu gosto. Cheio de idéias faca-voce-mesmo e que agora ta um um concurso super legal para escolher o melhor PAP (passo a passo) enviado pelas leitoras! (que eu estou participando!!!)

2 . Maryamariah da Dolly. Eu já disse isso para ela e repito: Ela é uma artista! Artesa de mao cheia! O blog vale a pena!

3 . Um sonho de casa... da Nathalia. Idéias fresquinhas de decoracao cheia de charme.

4 . Casa Claridade da Hazel. Conheci tem pouco tempo mas já sou seguidora. Ela tem idéias, como mesma diz, a cabeca ferve para escrever. Assim como eu.

5 . Decoracasa da Flávia Ferrari. Ela diz "Luxo é saber viver". Luxo é o blog dela! Praticamente uma revista de decoracao em forma de blog! :)

Bem meninas, espero que gostem do presentinho. Tanto quanto eu gostei! Obrigada Gi! :)

Bjos

Cin

4 comentários:

Gi - Oh so Jolly! disse...

Que bom que gostou =)


bjocas

Nathalia disse...

Oi Cin, você é uma fofa mesmo! Vou tratar de colocar esse selinho logo-logo lá no bloguito. Beijoca e obrigada!

Hazel Evangelista disse...

Querida Cin, muito obrigada pelo selo. Já postei hoje. Beijos mágicos

Anônimo disse...

Pretty bom post. Eu só tropeçou em seu blog e queria dizer que eu realmente gostei de visitar seu blog. Em todo o caso eu vou estar assinando seu feed e eu espero que você escreva novamente em breve!

Related Posts with Thumbnails