THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rosamundo presentes e decoracao

Gente, eu achei um site de babar! Estava eu fucando na internet lojas de decoracao (pra variar ne...) e dei de cara com um site brasileiro que vende coisinhas para casa. Eles tem cada coisa mais linda que quero tudo agora!!! Pena que eu nao moro no Brasil!

Prato de servir:



Chaleira fofíssima:



Colheres para servir salada (desejo muito essas colheres!)




Vaso super romantico


Quadrinho para pendurar cheio de mimo!

Olha essa lanterna! Óóóó...




As pecas sao lindas, nao? Eu já tinha colocado um link da loja nesse post aqui sobre as canecas lousa. A loja se chama Rosamundo e eles tem loja on line!!! É legal saber disso, porque quando eu tiver que presentear alguem no Brasil, compro lá, pago aqui e mando entregar! rs...

Bjs

Cin

4 comentários:

Gi - Oh So Jolly disse...

Gostei do vaso!!!

=)

Aroma e Artesanatos - By Simone disse...

Amiga!!!!
Nossa que coisas lindas, essa chaleira então. É daí? Aqui num tem.
Olha dei uma mexidinha no blog, coloquei fotinhas pra vc ver o couro de peixe.
Passa lá.

bjim

Simone.

dollystar disse...

pecado, não consegui abrir nenhuma foto! amanhã tento novamente, não posso perder essas dicas
bjs Dolly

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Cin

Finalmente arrumei um tempinho pra te visitar.
Parbéns pelo blog, cheio de postagens lindas e interessantes!!!
Sobre a minha postagem dos banheiros vc fez uma ótima observação, estão usando ajulejos só nas areas molhadas mesmo.
Agora difícil é convencer meu marido disso ele acha que nãovai ter a mesma proteção nas paredes.

bju, um ótimo findi e bem vinda à blogosfera!!!

Related Posts with Thumbnails