THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

All White

Eu adoro branco. Adoro ter bases brancas para se trabalhar. Mas apesar de adorar o branco e te-lo como minha cor primária, tenho dúvidas sobre ambientes assim:


(foto: Sarah Dorio)(foto: Apartment Therapy)

O que voces acham?

Eu acho que está tudo tao monocromático que se torna inquietante. Para mim, faz o efeito contrário do que esperado. O branco teoricamente traz tranquilidade, paz. Mas esse caso de branco total me traz inquietude. Na minha opinao claramente falta algo e isso me "tira o sono". E para voces? Topariam ter um comodo assim em casa?

Exemplo de um ambiente branco que, na minha opiniao, já é mais agradável:

(foto: Michael Partenio)

Gostei de como o arranjo de flores no centro da mesa trouxe um pouco de cor para o ambiente. Equilibrio, é a palavra chave.

Beijos

Cin

3 comentários:

Gi - Oh so Jolly! disse...

o chão de madeira na ultima foto tambem ajuda :)

aqui estou combinando uma cor com branco em cada comodo, vamos ver como ficara dps :)

aqui tbm ta quentinho rs, bjo

dollystar disse...

Olá lindinha, sabe? eu gosto de branco mas nunca por inteiro; eu jogaria um baú escuro aos pés da cama, um belo assoalho de ypê..almofadas coloridas..viu? ai já ficou com a minha cara!Ah e todo quarto com essas dimensões merece uma linda bergère não acha?
Para a sala seja de estar ou jantar, jamais usaria móveis brancos, marfim talvez. Odeio paredes nuas...quadros delicados, uns medalões em porcelana pintada dão um charm e conferem estilo ao ambiente!
beijcoas

Sandra Lima disse...

Concordo com você Cin, branco é lindo, mas cor faz falta! Tudo banco dá a impressão de vazio...
Beijos!

Related Posts with Thumbnails