THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PartyLite

Voces ja devem ter ouvido falar das famosas festas da Tupperware, nao? As pessoas se reunem na casa de uma, e a vendedora fica lá demostrando os produtos no meio de muito pro-seco e comidinhas. É até legal, já fui em algumas aqui. Esses dias para trás, eu fui em uma festa do mesmo estilo, mas da PartyLite. PartyLite é uma marca americana que tem como foco a venda de velas aromáticas, mas tambem comercializa vários produtos para casa, todos muitos fofos. Confesso que fiquei com vontade de comprar tudo, mas o que me chamou atencao mesmo foi a linha de lavanda. Hmmmm...É tao gostoso sentir aquele cheirinho fresco de lavanda, nao? Adoro por saches de lavanda junto com a roupa de cama e toalhas. Na PartyLite, comprei um spray para roupa de cama da linha Well Being by PartyLite que já estou usando e adorando!!!


Ele tem um cheirinho suave de lavanda e depois que eu arrumo a cama de manha, bato uma ou duas vezes o spray sobre a roupa de cama e o cheirinho de frescor fica lá, o dia inteiro!

A PartyLite tem vários outros produtos na linha Lavanda. Olha só: Tem umas guirlandas para pendurar na porta que a gente recheia com saquinhos de lavanda! Adorei a ideia!


Eles tambem tem papel de presente com cheiro de lavanda! O quao legal é isso? Imagina só, poder presenter alguem e já o embrulho ser uma surpresa agradável! Ou simplesmente podemos forrar as gavetas e armários com o papel (como na foto) e deixar tudo com cheirinho!


E alem de tudo, eles oferecem tambem os bons e velhos sabonetes e saches.


(todas as imagens: PartyLite)

Ah, só sei que quero comprar tudo agora! Já estou fazendo minha colecao aos poucos! rs...

5 comentários:

Izabelle Nossa disse...

Oi, Cin!
Tudo bem?
Obrigada pelo comentário. Ah, tive que twittar este seu post!
Eu não sou a única a AMAR cheirinho de lavanda! Rá.
Parabéns pelo blog.
Vou te linkar e voltar aqui mais vezes.
Beijo e bom dia!

Gislane disse...

Oii, super bacana esses encontrinhos né?!

Não conheço a partylite, eles só vendem com consultoras?

bjo!

p.s: obrigada pelas felicitações de niver =)

Unknown disse...

Cin,
adorei o comentário no DECORACASA - e vim para cá conhecer a sua casa.
Gente, ia enlouquecer com esta linha de lavanda!!!!
Beijoca

Zaza Lombardi disse...

Ciao..
Que profumo!
Estou sentindo aqui...
Bacio...

Zaza Lombardi disse...

Ciao..
Cin,eu moro em S P mas estou com um pé aqui e outro em Milão,sou brasileira filha de italiano.
Bacio..

Related Posts with Thumbnails