THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Luz na sala?

Entao, como eu tinha postado neste post aqui, eu tenho a minha lista de que eu quero fazer na minha sala. O sofá esta comprado, o espelho tambem. Agora é hora de comecar a se pensar no aparador atrás do sofá e nos abajures que ficarao nele. Como aparador, usarei uma prateleira longa do Ikea mesmo, com a profundidade de uns 17 cm, assim nao preciso de muito espaco (sala pequena, já viu ne...). O que me deixa na dúvida sao os abajures.

Quero algo branco/verde. Eu já tinha pré-escolhido um no site Amazon, que é bem bonitinho. O tamanho estava compatível e o preco maravilhoso (18.90€).



Só que hoje eu recebi uma mala-direta com promocoes do Ikea e lá estava esse aqui:


Ele tambem tem um tamanho legal, e é até mais alto do que o outro (o que eu prefiro, já que quero que eles preencham o vazio ao lado do espelho), e o preco tambem nao é de todo ruim, apesar de ser mais caro do que o outro (29,99€).

Agora eu estou na maior dúvida! Por isso mesmo nao compro nada na correria, sempre aparece algo que eu me apaixonar!

Na realidade, vou confessar algo a voces. Eu queria MESMO, uma luminária redonda, grande, imponente... Mais ou menos assim:

Mas infelizmente nao pode ser porque a prateleira (aparador, para ficar mais chique!) tem que ser fina, para nao ocupar espaco na sala. Nao posso colocar nada maior do que 18 cm de profundidade, consequentemente, o abajur nao pode ter um diametro grande. Ai ai ai, aí a gente se vira nos 30 para conseguir encaixar nossos desejos e necessidades dentro daquele espaco que nos é disponível ne?

Vou continuar olhando, pesquisando e juntando minhas opcoes. Jurei que nao vou comprar nada agora por impulso! Por isso mesmo deixo o meu post aqui, para servir de consulta futura! rs...

Bjs

Cin

2 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Cin!!
Aí você começou a me seguir no Twitter, e eu te achei... ehehehe...

Ei! Eu super me identifiquei com esse post porque também estava a procura de um aparador. Na procura eu descobri a diferença entre aparador e buffê, e então descobri que eu preciso mesmo é do segundo. Já fiz pesquisa de preço, vou fazer um pouco mais, e então decidir qual modelo comprar.

Você está certíssima em ter calma e não querer comprar por impulso. Melhor escolher direitinho, estudando as necessidades para não se arrepender depis, né?

Boa sorte!
Beijos!

Gislane disse...

E eu que nao sei nada desses nomes novos de móveis em português, to quebrando a cabeça pra tentar saber o que é isso hahaha

é aquela mesinha que vai atras do sofa?

gostei do abajur branco, mas o do Ikea tbm ta uma graça!

Lachs é salmão haha!

bjoca

Related Posts with Thumbnails