THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cores preferidas x profissao ideal?

Eu estava lendo um dos meus blogs favoritos, o Young House Love, e fiquei curiosíssima para fazer o teste que eles colocaram lá sobre suas cores favoritas. Cliquei no link e fui conferir eu mesma esse teste. O teste é para saber qual profissao/ambiente de trabalho é o ideal para voce baseado nas cores que voce mais gosta. Super legal! E como cor tem tudo a ver com a casa (geralmente a nossa casa é decorada nas cores que a gente mais ama), é divertido fazer o teste!

Quem quiser fazer o teste clica aqui! (O teste é infelizmente só em ingles.)

O meu resultado:

Eu sou "A Organizadora". Resumindo, praticamente uma control-freak! haha Isso eu já sabia, agora comprovado! Algumas palavras-chave para mim: "contida, sistemática, precisa, organizada". Para mim, tudo que envolve organizacao e precisao! Hmmm... Sei nao einh, sera que isso inclui ser precisa nos meus trabalhos manuais? rs...

Como todo teste, é legal fazer, mas nada para se levar muito a sério! :)

Divirta-se!

bjs

1 comentários:

Gi - Oh so Jolly! disse...

tbm sou organizadora, segundo o teste haha!

bjo!

Related Posts with Thumbnails