THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Primavera cor-de-rosa

Eu sei que pode ser perigoso festejar assim antes do tempo, mas é que hoje tivemos um dia tao lindo aqui na Alemanha que eu nao consegui deixar de ter esse sentimento de que o inverno está realmente indo embora. Hoje tivemos 13 graus e um sol lindo!

Desse jeito, quem é que nao se encanta com a primavera, principalmente depois de meses no escuro e no frio? Para completar meu espírito primaveril, recebi um catálogo com umas plantas de uma loja daqui da minha cidade. Nele, vi uma árvore de amendoas que eu estava querendo comprar desde o ano passado. Quero muito plantar uma arvore de amendoas ou de cereja no meu jardim. Sabem porque? Na primavera, essas árvores ficam cor de rosa! Olhem só:





(fotos: google!)

Por isso mesmo, estou pensando seriamente em comprar uma. Mas uma mini árvore de amendoas, porque o meu jardim nao comporta uma árvore grande dessas! Ah! Para ter esse tom de rosa no meu jardim, pelo menos uma vez por ano, até a grandona eu encararia! :)

bjs

Cn

4 comentários:

Blog - util.necessario - Ana disse...

Compra sim, vai ficar lindo.
Bjs,

Soraia Melo disse...

Elas sao lindas mesmo! Eu gosto de uma que tem aqui que ficam todas branquinhas....depois eu mostro.
beijos
***
Soraia Melo

Olha tem selinho lá no cantinho pra vc!

Susi disse...

Que delicia achar teu blog, menina que imagens mais linda!
Ja te sigo,quero passar aqui muitas vezes..
bj

Gis Lima disse...

Ah quem nao encararia uma arvore dessa??? rs Acho super bonita!!!

Aqui já fiz uma pré-seleção e compra das flores para o jardim. Em abril vamos comprar os potes novos e tal, muito trabalho rs!

Bjo e boa semana

Related Posts with Thumbnails