THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Número para a casa

Tem mais de um ano que moramos aqui e até hoje a nossa casa nao tem um número na frente. Os antigos proprietários tiraram o número na frente da casa e até hoje nao colocamos. Nao me perguntem por que! Agora decidi que vou colocar, finalmente, o número lá. Eu estou procurando algo mais bonitinho, original. Nessa minha procura, achei na net um DIY em que eles pintaram uns vasinhos de ceramica e colaram o numero da casa neles. Para mim a idéia nao serve, mas que é lindo, é!

(foto: DIY)

Mais detalhes, aqui.

Bjs

Cin

4 comentários:

Gi - Oh so Jolly! disse...

Aqui temos o número antigo mas queremos trocar! Mais isso será somente quando a 'facade' for renovada.

Achei a tinta pra vc!

veja ai:
1) http://tinyurl.com/y9nqxk6
2) http://tinyurl.com/yf2ncr5
3) http://tinyurl.com/y992xlb

Boa semana e bom trabalho =)

(eu só trabalho nos finais de semana agora, então to mais sossegada pra postar, mas ando programando os posts, assim não preciso me preocupar todos os dias rs)

bjo

dollystar disse...

Olá querida, estive meio afastadinha daqui..
Amei a idéia dos numemros nos vasetos porém impraticável para o Brasil. Na reforma que fiz recentemente pedi ao epdreiero que removesse o antigo quadro de luz fixado no muro, no lado externo da casa...claro, êle não removeu e após todo o muro rebocado não seria possível refazer tudo. Arrumei uma peça de porcelanato, aliás o proprio pedreiro me deu, e pintei o número da casa bem no centro e como contorno, pintei umas tulipinhas minusculas..vou fotografar e postar assim vc terá uma idéia. Agora falta só pintar a armação em ferro que também não foi pintada.
Mostre-nos, quando decidir pelo modelo que adotará por ai!
bjs Dolly

Susi disse...

Mas olha que maravilha, eu adorei, usaria na minha casa sem medo..

Unknown disse...

Adorei as imagens que vc posta..
vou seguir!!!
a do nº no vaso então...vou roubar!!!
de uma passadinha no meu blog tb...ele está começando..
bjs
Ju
http:/missflorinda.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails